Política de Troca

QUER SOLICITAR A TROCA?

O prazo de troca para todos os nossos clientes é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto.
Envie um e-mail para contato@lojarovi.com.br comunicando o motivo da troca juntamente com o nome do comprador, CPF e número do pedido.
Responderemos o e-mail com as instruções de troca.
Serão aceitas somente as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos produtos em liquidação, apenas fazemos o estorno mediante devolução.

* O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

* O(s) produto(s) deve(m) estar com a etiqueta afixada e em sua embalagem original.

* O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Caso não tenhamos a mesma peça disponível, enviaremos um cupom para realizar uma nova compra.

Lembrando que o cupom/peça só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.

O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO?

Desde já pedimos desculpas!

Mande- nos uma foto do produto com defeito para o nosso e-mail contato@lojarovi.com.br juntamente com o nome do comprador, CPF e número do pedido.
Responderemos o e-mail com as instruções de troca/devolução.
Serão aceitas somente mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos produtos em liquidação, apenas fazemos o estorno mediante devolução.

* O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

* O(s) produto(s) deve(m) estar com a etiqueta afixada e em sua embalagem original.

* O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação, e se for constatado realmente defeito, enviaremos o mesmo modelo de produto para seu endereço. 
Caso não tenhamos a mesma peça disponível, enviaremos um cupom para realizar uma nova compra (+ frete grátis) ou a devolução de seu valor pago.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito( não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios  de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência de uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa central para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Lembrando que a gente só aceita mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente.

QUER FAZER UMA DEVOLUÇÃO?

Sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, nos envie um e-mail contato@lojarovi.com.br seguindo algumas regras:

Desistência da compra: 
De acordo com o art.49 do CDC(Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do pedido:
O produto entregue será devolvido através do cliente.
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas afixadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique a seguir, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito:
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento do pedido.
Após a solicitação de estorno/cancelamento pela ROVI, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

Boleto:
Se houve devolução total/parcial da compra paga com Boleto, efetuamos o depósito na conta do titular responsável  pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

Cupom de desconto:
Você escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo nosso site.

CUSTO DE FRETE NA TROCA:

• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta(ida e volta).

• Em caso de devolução, o frete é por nossa conta(ida e volta).

• Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho), o frete será pago pelo cliente (ida e volta).

• Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente (ida e volta).

IMPORTANTE: 

• Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail,  não aceitaremos mais devoluções ou troca.

• Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail contato@lojarovi.com.br

Queremos te atender da melhor forma possível!

Sobre a loja

Apaixonada por cores e pela natureza, apostamos em variadas estampas e itens essenciais do guarda-roupa, em modelagens do P ao GG. São vestidos, blusas, saias, shorts e muito mais para diversas ocasiões, do dia à noite.

Social
Selos
  • Site Seguro

Roberta Gomes Botelho Fontes - CNPJ: 31.566.026/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2025